4 passos para definir sua mente para o sucesso

“Nosso medo mais profundo não é que somos inadequados. Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida. ”Marianne Williamson
Há quanto tempo você espera para ser feliz no trabalho? Ou para escrever um livro? Ou trazer para casa a renda que você merece? Você é seu melhor sistema de apoio ou maior diversão? Considere isso, a chita não tem nenhum problema usando seu dom da velocidade. A águia careca usa facilmente a sua visão aguçada e capacidade de voar. Os golfinhos exibem alegremente sua brincadeira. Imagine o que é possível para os seres humanos com o nosso dom único da mente, se nos concentrarmos no que nos serve versus o que nos retém. Descubra 4 etapas para definir sua mente para o sucesso.

1- Saber o que está limitando você ~ Você gosta de mistérios? Aqui está uma que pode mudar sua vida. Vamos investigar. Quais crenças estão no centro de quem você é? Preste atenção por uma semana a crenças auto-limitantes que aparecem. Como detetive, esteja consciente. Mantenha um diário à mão para fazer anotações. As crenças podem se apresentar como um rótulo que você coloca sobre si mesmo em parceria com uma suposição como o Pais Solteiros – só há muito que posso fazer. Eles podem se revelar em uma declaração negativa como “Eu não posso ser …”, “Eu não posso fazer …”, “Eu não sou bom o suficiente”, eu não sou inteligente o suficiente … “. As crenças podem ser descobertas em uma suposição como “não há tempo suficiente”, “é muito difícil” ou “ele diz” não “. Anote as crenças que estão restringindo você do que você quer.

2- Chegar à fonte do desvio ~ Um bom detetive aprofunda-se. De quem é a voz ligada à crença? Como essa crença se apegou à sua vida? É legítimo? Está servindo você? Ou limitando você? Anote suas anotações. Eu tenho que te avisar. Nós hesitamos em entrar porque inconscientemente sabemos o que pode estar à espreita na fonte. Aquela palavra de 4 letras… medo! Anote os medos que você descobre que estão prendendo você.

3- Reescreva suas crenças e medos limitantes com uma atitude confiante e ilimitada ~ Transforme “eu não posso” em “Eu sou”, “isso é muito difícil” em “Eu sei que posso fazer essa parte”, “Eu não tenho o suficiente time ”em“ Eu sei o que é importante e eu faço isso primeiro ”, e“ Single Parent – só há muito que posso fazer ”para“ Single Parent – o mundo é meu recurso. É abundante e não tem nada. “Deixe-me saber se você precisar de ajuda com isso. Releia suas novas atitudes diariamente até que ela se torne parte de quem você é. Uma tarefa simples que faz um impacto.

4- Fique forte e responda ~ Não ceda a crenças auto-limitantes! Quando eles aparecem, monte. Quando você ouve “você nunca será …” responder dizendo “quem diz? Eu determino o meu valor. ”Quando você pensa“ você vai se fazer de tolo ”, responda“ e eu vou me amar por ter coragem de tentar. ”E quando você acredita que não há tempo para seus sonhos, largue o que não é tão importante e defender quem você é.

Você está disposto a fazer o que for preciso para definir sua mente para o sucesso? Você fará o trabalho de detetive para obter acesso ao seu potencial ilimitado? O que eu quero para você é sair dos limites e se tornar seu melhor treinador de sucesso … começando agora!